Trivo Solar

Telefone

(11) 3829-9500

Endereço

Av. Angélica, 745 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01227-000

E-mail

contato@trivosolar.com.br

Inversor Solar Deye 8k- SUN-8K-G03 Monofásico

Informações Gerais

Inversor para sistemas ongrid conectado à rede, suporta até 10400 watts em módulos fotovoltaicos.

Entrada:

  •  Máx. potência de entrada (CC): 10,4 kW.
  •  Máx. tensão de entrada CC em VOC: 550V.
  •  Tensão de partida: 120V.
  •  Faixa de operação do MPPT: 100~550V.
  •  Máx. corrente de entrada (CC): 12,5+22A.
  •  Número de MPPT/Strings por MPPT: 2 / 1+2.

Saída:

  •  Potência de saída nominal: 8 kW.
  •  Máx. potência de saída: 8,8 kW.
  •  Tensão nominal da rede (CA): 230V.
  •  Faixa de tensão da rede (CA): 180~300V.
  •  Frequência nominal de rede: 50 / 60 Hz.
  •  Fases: Fase única.
  •  Corrente nominal da saída de rede (CA): 34,8A.
  •  Máx. corrente de saída (CA): 38,3A.
  •  Fator de potência de saída: 0.8 adiantado a 0.8 atrasado.
  •  Distorção harmônica total: <3%.
  •  Injeção de corrente (CC): <0,5% mA.
  •  Faixa de frequência de rede: 47~52 or 57~62.

Tamanho: 48 x 53 x 30 (cm)

Peso: 11 kg

Garantia: 10 anos contra defeito de fábrica

Procedimentos para Garantia

Garantia de 180 mês(es)

Os Inversores Deye possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante, por um período de 15 anos (180 meses) a contar da emissão da nota fiscal de venda emitida pela TRIVO SOLAR.

Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo perante a TRIVO SOLAR.

Após 07 dias, o SAC da Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:

Telefone: (11) 2500-0681 Ligação e WhatsApp

E-mail: suporte@deyeinversores.com.br

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h (horário de Brasília).

Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

Ocorrências que excluem a garantia:

  • Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
  • Produto com número de série raspado ou inexistente;
  • Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
  • Decorrido o prazo de garantia;
  • Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.);
  • Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
  • Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
  • Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
  • Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
  • Instalação incorreta.

Folhetos / Documentos / Datasheets

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Trivo Solar
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?